Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

URGENTE: Mulher na zona rural de Colíder e espancada e seu amasio e detido.

A vitima estava usando uma tipoia, a qual o seu filho relatou, que foi de outra vez, que o suspeito teria agredindo-a.

17 Set 2021 às 23:15
Franciele Vieira l GC Noticias
Ilustrativa

Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia, e a vitima ainda estava usando uma tipoia a qual seu filho relatou, que foi de outra vez, que a mãe foi agredida pelo suspeito (amasio).



A polícia trabalhando incansavelmente para trazer tranquilidade e sensação de segurança na sociedade de Colíder, hoje percorreu mais de 70 km para prestar atendimento a uma vítima que estava sendo agredida.

Os fatos teriam ocorrido na comunidade São Lázaro zona rural da cidade de Colíder.      E segundo relatos do solicitante que é filho da mulher (vitima) de 56 anos, o mesmo relatou, que o suspeito estaria agredindo a sua mãe.

Onde ao chegarem no local, os policiais se depararam com a testemunha, que teria solicitado a guarnição, e o mesmo  informou, que na data de hoje (17), por volta das 09hs da manhã, amasio de sua mãe, um homem de 58 anos de idade, teria ingerido bebidas alcoólica e teria agredido a sua mãe, com vários tapas na cara e socos pelo corpo, dizendo constantemente, que iria matá-la.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


A testemunha informou ainda, que o suspeito em datas anteriores já teria agredido a vítima por diversas vezes, e que uma dessas agressões, teria causado uma fratura no antebraço da mesma, a qual não teria denunciado o agressor por medo de represálias.        Os policiais em contato com a vítima, e indagado sobre a veracidade dos relatos da testemunha, ela teria confirmado que sim.

E diante do exposto, a guarnição fez a detenção do suspeito, e encaminhando o mesmo para delegacia, juntamente com a vítima.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |