Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Segundo envolvido em roubo a hotel em Carlinda é detido em Alta Floresta após trocar tiros com a Polícia

De acordo com informações, em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos

18 Set 2021 às 11:43
Notícia Exata
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alta Floresta conseguiu localizar ontem, sexta-feira (17) o segundo envolvido em um roubo ocorrido em um hotel no município de Carlinda (30 km de Alta Floresta) no dia anterior.


De acordo com informações, em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos, em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta.

Na ocasião, ao avistar a policia, o suspeito de posse de um revólver, levantou a mão com a arma na direção dos policias, sendo efetuado alguns disparos. Após ele ainda tentou foragir, pulando telhados de diversas residências.

Ainda de cima do telhado de uma residência, armado atirou novamente contra os policiais, que revidaram com disparos e na fuga do suspeito veio a quebrar diversas telhas na residência.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Na ocasião, a PM apreendeu com ele um revólver calibre 32 (arma utilizada no crime), munições, uma porção de substância que aparenta ser maconha, a quantia de R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais), bem como, cinco aparelhos celulares, provavelmente materiais e dinheiro produto do crime.

Leia mais: Após assalto em hotel, bandido é morto em troca de tiros com a Policia Militar.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |