Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Enteado é preso por matar padrasto a pauladas

Crime ocorreu porque suspeito havia sido ameaçado por vítima

18 Set 2021 às 12:21
Folha Max
Foto: Reprodução

Um homicídio ocorrido no mês de julho na cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.09), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva de dois suspeitos identificados como autores do crime.


Segundo as investigações da Delegacia de Juína, coordenadas pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o enteado da vítima premeditou o crime e pediu o auxílio do comparsa para execução do crime. Na sexta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão contra os envolvidos no crime.

O crime que vitimou Juliano Gonçalves Leite, de 40 anos, ocorreu no dia 23 de julho, no bairro Módulo 06, em Juína. Na ocasião, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça, rosto e pescoço, ao lado da sua motocicleta. A vítima estava sem documentos, porém o corpo foi reconhecido pela esposa que revelou que o marido havia saído de casa com dinheiro na carteira, o qual foi subtraído.

Imediatamente após a localização do corpo, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as diligências para identificar os autores do crime, sendo apontado como suspeito principal o enteado da vítima.

Segundo as investigações, dias as antes do fato do crime, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, ocasião em que o padrasto chegou a pegar uma faca e ameaçar o enteado de morte.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Desde então, o suspeito começou a planejar a morte da vítima e no dia dos fatos marcou um encontro com o padrasto, através de um aplicativo de mensagens, para que eles conversassem. A vítima foi até o local com a sua motocicleta, ocasião em que foi agredida pelos suspeitos com pauladas na cabeça e pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.

Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos pelos policiais da Delegacia de Juína, na sexta-feira (17).

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |