Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

MUTIRÃO RURAL NA COMUNIDADE NOVA GALILEIA ATENDEU CENTENAS DE PESSOAS

O Senar vai disponibilizar 100 óculos gratuitamente para as pessoas que se consultaram durante o mutirão, com o oftalmologista.

04 Out 2021 às 16:55
Assessoria Pref. Mun. Colíder
Foto: Reprodução

Centenas de pessoas compareceram ao Mutirão Rural, realizado na comunidade Nova Galileia (Zé Reis), na última sexta-feira. O evento foi realizado pelo Senar, em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Colíder.


O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), prestigiou a abertura do evento, juntamente com secretários municipais e vereadores. Ele destacou que é extremamente gratificante estar mais próximo da população, oferecendo os serviços públicos na própria comunidade.

“Temos que agradecer ao comércio local, comunidade da Nova Galileia, da escola que se empenhou em deixar tudo preparado para que nossas secretarias, Senar e entidades possam realizar esse belíssimo trabalho”, frisou ele.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


O presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Vinha, destacou que foram oferecidos vários serviços para a comunidade, como atendimento médico, oftalmologista, cortes de cabelo, além de atividades físicas e brincadeiras com a criançada.

O Senar vai disponibilizar 100 óculos gratuitamente para as pessoas que se consultaram durante o mutirão, com o oftalmologista.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |