Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

PREFEITO DE COLÍDER EMPOSSA CONSELHOS MUNICIPAIS E ENTREGA CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL

Receberam os certificados os proprietários do Rancho Baixadão, Vilma e Toninho e também o proprietário da Cachoeira da Família, Luiz Canil.

14 Out 2021 às 16:49
Assessoria Pref. Mun. Colíder
Foto: Reprodução

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Benedito Moreira Brito, realizaram nesta quarta-feira uma ação no Rancho Baixadão para entrega dos certificados emitidos pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) , com a aprovação daqualidade da água, após coleta de amostras e criteriosa análise.


Receberam os certificados os proprietários do Rancho Baixadão, Vilma e Toninho e também o proprietário da Cachoeira da Família, Luiz Canil.

Representantes do Conselho Municipal de Turismo de Colíder (COMTUR) também participaram e destacaram a importância para o turismo local de ter esses atrativos com certificado de qualidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Na ocasião, foram empossados os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Conselho Gestor do Lago dos Pioneiros.

O prefeito Maninho enalteceu a participação dos conselhos e destacou a importância dos clubes e entidades que fazem parte dos conselhos municipais, que ajudam e auxiliam a administração municipal.

Sobre os dois locais credenciados pela Sema, Rancho Baixadão e Cachoeira da Família, o prefeito pontuou que é de relevante importância esse “selo verde” concedido aos balneários.

“Com certeza traz mais segurança aos banhistas, a quem frequenta esses paraísos naturais aqui do nosso município”, frisou ele.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente destacou que a gestão municipal tem se aprimorado nas ações participativas com a comunidade.

“O poder público tem esse papel de dinamizar e ser o precursor da sociedade e os conselhos são muito importantes neste sentido”, pontuou.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |