Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Assassinato em plena luz do dia choca população; assista ao vídeo

As informações ainda são poucas, devido o caso estar em andamento

17 Out 2021 às 18:58
Juína News
Foto: Reprodução

Por volta do meio dia deste sábado, um crime bárbaro e cruel tirou a vida de um homem que trabalhava como gerente em uma empresa de vendas de peças e produtos agrícolas da cidade de Campo Novo Do Parecis, MT.


As imagens fortes do assassinato foram gravadas por câmeras de monitoramento que circulam em quase todos os grupos e redes sociais, mostram o exato momento em que um homem sai em perseguição a um outro rapaz e defere-lhe vários golpes com uma faca, deixando-a cravada na cabeça da vítima que morreu no local.

As informações ainda são poucas, devido o caso estar em andamento, porém, ao portal Campo Novo, o suspeito, que foi preso em flagrante pela polícia militar disse que o que o levou a motivar o crime foi o fato da vítima conhecido como Leandro, estar tendo um caso extra conjugal com sua esposa, e segundo relatos do suspeito, ele chegou a flagrar a esposa com o amante aos beijos e ao tentar tirar satisfação com a vítima houve um desentendimento entre ambos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A versão apresentada pelo preso será apurada pela polícia civil da cidade, onde serão ouvidas testemunhas para confirmar se a versão do suspeito é verdadeira ou se houve outros motivos para leva-lo a cometer o homicídio que chocou a população pela forma brutal que foi cometido.

O homicídio aconteceu no cruzamento da Rua Bahia com a Rua Rio Grande Do Sul, região central, onde os policiais civis interditaram o local do crime e acionaram os profissionais da POLITEC que deverão realizar os trabalhos e procedimentos de praxe no local do crime, que até o momento trata-se de um crime passional motivado por ciúmes.  

VÍDEO

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |