Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Radialista e família desaparecem e força tarefa é montada para realizar buscas

A radialista Bia Calai, o esposo e duas filhas, estão sendo procurados por uma força tarefa envolvendo policiais militares, civis e agentes...

18 Nov 2018 às 08:58
Visão Noticias
Divulgação

A radialista Bia Calai, o esposo e duas filhas, estão sendo procurados por uma força tarefa envolvendo policiais militares, civis e agentes penitenciários. Os órgãos de segurança receberam informações que a família esta desaparecida desde as 10h deste sábado (17). 

De acordo com informações, a casa localizada no bairro Adriano Leitão foi encontrada com a porta aberta. O carro da família, um I/Lifan, preto, também não foi encontrado. Os telefones estão desligados e nenhuma notícia do paradeiro foi informado até o momento.

Amigos e parentes estranharam já que não é costumeiro ela não dar notícias. As buscas estão sendo feitas por toda a cidade de Sinop e região Norte. As policias de outras cidades também foram avisadas e fazem buscas.

A irmã da radialista divulgou em mensagens de aplicativos que a familia estava em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição, por volta das 11h30, havia feito compras e saído, depois não foram mais vistos.

As buscas não pararam durante a madrugada deste domingo. Cerca de 60 agentes de segurança estão envolvidos na tentativa de localização da família, que até as 8h24 não haviam dado notícia.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |