Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Sinop: agentes descobrem que presos estavam fazendo outro túnel no Ferrugem e apreendem droga

A localização da abertura de um novo túnel ocorreu durante uma intervenção de segurança dos agentes prisionais nas celas 1 e 2, do raio...

15 Jan 2019 às 09:10
Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)
Foto: José Carlos Araújo/Só Noticias

A localização da abertura de um novo túnel ocorreu durante uma intervenção de segurança dos agentes prisionais nas celas 1 e 2, do raio Laranja, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o ‘Ferrugem’, ontem. De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante a revista foi constatado que detentos estavam iniciando a escavação, no piso do banheiro da cela. Os reparos foram feitos, em seguida, por uma equipe de reeducandos.

Durante o mesmo procedimento, os agentes apreenderam 64 porções de maconha, mas não foi apontado nenhum suspeito no boletim, nem como a droga, entrou no presídio.

Ainda de acordo com o documento policial, no raio Laranja, segundo fontes do local, estão aproximadamente 190 presos que foram transferidos para três celas do raio Vermelho, para manutenção e vistoria geral, em todas as outras celas.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, os agentes prisionais descobriram um túnel com pelo menos cinco metros,na cela 3 do raio azul, no presídio

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |