Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Em meio a rumores, Globo anuncia fim de contrato com José Mayer

A TV Globo divulgou um comunicado à imprensa na noite desta terça-feira (15) para anunciar que o contrato de José Mayer com a emissora foi...

15 Jan 2019 às 21:11
Jovem Pan
Segundo a emissora, encerramento da parceria aconteceu

TV Globo divulgou um comunicado à imprensa na noite desta terça-feira (15) para anunciar que o contrato de José Mayer com a emissora foi encerrado no ano passado. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, diz a nota.

O esclarecimento aparece em meio a rumores sobre uma possível volta do ator às telinhas. Na segunda (14), o autor de novelas Aguinaldo Silva usou o Twitter para defender o retorno do colega – afastado desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista – aos trabalhos na casa.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!”, escreveu Aguinaldo. Nas respostas, recebeu críticas de seguidores.

De fato, a investigaçãofoi encerrada ainda em 2017, quando a figurinista decidiu não dar procedimento ao caso. No entanto, o ator foi alvo de protestos nas redes e na própria Globo, o que fez com que fosse afastado.

Depois da repercussão, Mayer divulgou uma carta pedindo desculpas. “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, escreveu.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |