Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Pintor é morto com 47 facadas em MT

Um pintor de 48 anos foi morto com 47 golpes de faca no Bairro Vale Verde, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (14). Antes do...

15 Jan 2019 às 21:31
Márcio Falcão, TV Centro América
Reprodução

Um pintor de 48 anos foi morto com 47 golpes de faca no Bairro Vale Verde, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (14). Antes do crime, José Ivoney de Souza foi visto por testemunhas andando de bicicleta pela região.

De acordo com uma testemunhas, José era conhecido na região e foi visto pela última vez passando em frente a um bar, mas não falou com ninguém. “Cerca de 5 minutos depois que ele passou, uma pessoa chegou aqui e disse que tinha um homem ensanguentado na rua debaixo”, contou.

Policiais foram até o local e realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte de José.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O pintor morava sozinho em uma casa na região do Bairro Vale Verde.

Os moradores da região afirmaram que têm medo de andar no bairro durante a noite, pois as ruas são muito escuras. “Não pode mais sair na rua, está perigoso demais. Quem vai se arriscar sair nesse escuro? Nunca se sabe o que está te esperando”, disse um morador.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |