Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Trabalhador é executado com tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (18)

A DHPP já instaurou um inquérito para apurar o homicídio, e diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino

18 Jan 2019 às 21:54
Jefferson Oliveira l CircuitoMT
Foto: Alair Ribeiro - MídiaNews

Geraldo Jamil Siman de Moreira, 51, foi  executado com tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (18), quando saía de sua residência para trabalhar, no bairro Cidade Verde em Cuiabá-MT.

De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao sair de sua casa, Geraldo foi abordado pelo suspeito que utilizava um boné branco, e obrigado a se deitar na calçada. Após obedecer a ordem do criminoso, o assassino efetuou vários tiros na cabeça de Geraldo que morreu na hora.

Após cometer o homicídio, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Geraldo e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

A DHPP já instaurou um inquérito para apurar o homicídio, e diligências estão sendo realizadas na região para localizar o assassino.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |