Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Banner 1 - WhatsApp Colíder News O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Pascoa Machado O Seu Portal de Notícias

Cuiabá bate o Operário VG no 1º jogo da final do Mato-grossense

O Cuiabá foi eficiente, furou a retranca do Operário VG, fez dois gols no segundo tempo, com o meia Alê, e saiu na frente em busca ao título do...

14 Abr 2019 às 22:16
A TribunaMT
Foto: Reprodução

O Cuiabá foi eficiente, furou a retranca do Operário VG, fez dois gols no segundo tempo, com o meia Alê, e saiu na frente em busca ao título do Mato-grossense. A vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá, deixa o Dourado bem próximo do tricampeonato estadual.

No domingo que vem, novamente na Arena, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim levantará o seu nono título Estadual. Este foi o 29º jogo do Dourado sem derrotas pelo Campeonato Mato-grossense.

O Dourado iniciou a partida partindo para cima do Operário VG. As duas equipes não tomavam gols há cinco jogos, justamente quando empataram por 1 a 1, pela primeira fase. O time de Várzea Grande tentava puxar os contra-ataques, mas o Cuiabá estava bem postado defensivamente. No ataque, as chances iam sendo criadas, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Cuiabá partiu para cima em busca da vitória. Depois de alguns lances de perigo, o Dourado abriu o marcador aos 18, com Alê, com um chute de fora da área, rasteiro, que bateu no pé da trave antes de balançar as redes de Naldo.

O Operário VG tentou partir para cima, mas abriu espaços. O segundo gol do Cuiabá saiu aos 42 minutos. Num bate-rebate dentro da área, Alê aproveitou e fez o seu segundo gol no jogo, dando números finais a partida.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |