Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem usa nome do irmão para fugir de monitoramento e os dois acabam presos

Na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande, na entrada do bairro Jardim Glória, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam G.M.S....

22 Abr 2019 às 15:45
MT de Fato
Reprodução

Na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande, na entrada do bairro Jardim Glória, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam G.M.S. (28), por estar usando a identidade do irmão mais velho, A.V.S. (36), para esconder o rompimento da tornozeleira de monitoramento eletrônico.

No entanto, o suspeito não sabia que o irmão também era um foragido da justiça, ou seja, que estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Quando percebeu que seria preso de qualquer maneira G. acabou revelando sua verdadeira identidade e confessando o rompimento da tornozeleira.

Depois da confissão feita não restou outra alternativa. G.M.S. levou os policiais até a casa do irmão foragido, no bairro Esmeralda, também em Várzea Grande. O homem estava em casa e acabou sendo preso e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes na mesma viatura. As prisões aconteceram na tarde de sábado (20.04), por volta das 14h.

De acordo com registros no sistema de cadastramento de processos e execuções penais do Tribunal de Justiça, G.M.S. cumpre pena em liberdade condicional por dois crimes, assalto a mão armada e tráfico de droga, condenações que juntas somam 16 anos de reclusão.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |