Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Eduardo Costa se recusa a tirar foto e chuta celular de fã; confira o vídeo

As polêmicas envolvendo o nome de Eduardo Costa não param. Desta vez, o cantor sertanejo foi flagrado chutando o celular de uma fã que...

22 Mai 2019 às 07:29
RD1
Eduardo Costa teve atitude inesperada (Imagem: Reprodução)

As polêmicas envolvendo o nome de Eduardo Costa não param. Desta vez, o cantor sertanejo foi flagrado chutando o celular de uma fã que tentava conseguir uma foto ou vídeo seu no palco de um show.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, ele parece não perceber que está sendo filmado e chuta o aparelho da admiradora. O celular teria sido colocado no palco para que Eduardo Costa fizesse as imagens.

No entanto, sem pretensão de agradar ninguém, ele nem ao menos se abaixou para devolver o celular, apenas limitou-se a empurrá-lo para fora do palco com os pés. Com a queda, a peça pode ter sido danificada.

As imagens estão circulando nas redes sociais e gerado revolta entre o público. O show em questão foi realizado em Vitória da Conquista, na Bahia.

Eduardo Costa é detonado pelos internautas

“Não entendo esses cantores que fazem de tudo para ficar conhecidos, famosos, e depois fica desse jeito, sem um pingo de respeito pelos fãs que pagam os ingressos para eles terem essa boa vida que têm”, lamentou uma seguidora.

“Que ridículo! E ainda tem gente que é fã desse homem”, comentou outra pessoa. Apesar disso, teve quem saísse em defesa, dizendo: “Chutou no intuito de devolver, não foi por maldade”.

“Seria melhor devolver com as mãos, não chutando. Ninguém é cachorro para receber algo no chute”, rebateu mais uma.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |