Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Traficantes são detidos pelo Bope e alegam que eram obrigados a vender drogas a mando de facção

Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram encaminhados a delegacia

25 Mai 2019 às 10:25
Jefferson Oliveira l CircuitoMT
Foto: Assessoria/PM-MT

Quatro traficantes foram detidos na noite de sexta-feira (24), no bairro São Matheus em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada e informada que em um terreno baldio havia drogas enterradas. Após a denúncia uma equipe do Bope juntamente com um cão farejador foi ao local para localizar o entorpecente, e ao se aproximar do endereço da denúncia percebeu quatro pessoas no referido terreno, que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, mas foram detidos.

Durante as buscas nos suspeitos, os policiais encontraram na mochila de Simone Barcelos de Matos, 29, três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotações de venda de entorpecentes e materiais de acondicionamento de drogas.

Já com um menor de 17 anos, os policiais encontraram outro tablete de pasta base e relatou que fazia a venda junto com outro casal menor que foram detidos. Questionada sobre a droga, Simone disse que realizava a venda a mando de facção criminosa e que em sua casa havia mais entorpecentes.

No imóvel da suspeita, os policiais encontraram maconha escondida. Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram encaminhados a delegacia.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |