Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

PM de Colíder encontra drogas no quarto de menor após à mesma ameaçar sua mãe de morte.

Suspeita-se que a mesma esteja envolvida com o trafico de drogas no bairro.

11 Jun 2019 às 21:18
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Foto: Latino

Por volta das 11h50min de hoje a guarnição da PM, foi solicitado pela equipe do Conselho Tutelar da cidade de Colíder, os quais estavam na Rua Tiradentes no bairro Bom Jesus, para averiguar a uma situação de envolvimento de uma adolescente menor, a qual havia ameaçado com uma faca sua mãe e desacatado à equipe de conselheiros e após os fatos a mesma empreendeu fuga.


Os policiais deslocaram ate a residência da mãe, e em contato com a progenitora da menor A. E., de 15 anos, a mesma relatou que há dias vem sendo ameaçado por sua filha, onde a mesma tem envolvimento com drogas, e sendo constante ameaçada por parte da adolescente, que a mãe da menor infrator, no momento em que a guarnição chegou, pediram permissão para uma vistoria no quarto da suspeita, aonde os policiais acabaram encontrando três porções de entorpecente “Maconha”, na cômoda do quarto aonde a menor dorme.


Os conselheiros relataram ainda, que teriam sido desacatados e xingados com palavras de baixo calão.     Sendo que momentos após, colherem as informações a guarnição conseguiu fazer à apreensão da menor A. E., próximo ao local dos fatos, e também foi encaminhada a menor S. N. F. da S., de 16 anos, moradora do Bairro Celidio Marques, a qual estava junto com a menor infratora.


Diante dos relatos e informações colhidas foi elaborado o BO e encaminhado as duas menores, juntamente com o entorpecente na presença dos Conselheiros Tutelares até a DELPOL.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |