Colíder - Sábado, 20 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Alta Floresta: cinco são conduzidos por tráfico de drogas, arma apreendida

O dono da “boca de fumo” foragiu do local após ser informado por meio de aplicativo da chegada da PM.

21 Jul 2019 às 06:49
Noticia Exata
Foto: Divulgação PMAF

A Polícia Militar de Alta Floresta, através da equipe da Força Tática realizou abordagens nos bairros Jardim das Araras e também no Jardim Panorama, devido ao grande número de denúncias de tráfico ocorrendo nas imediações dos dois bairros.

Em rondas, os policiais flagraram um dos suspeitos, um menor de 15 anos, que ao ver a viatura jogou ao chão uma porção de substância análoga a maconha e embrenhou-se em uma área de mata, sendo localizado depois em sua residência.

Questionado, ele informou que comprou a porção de entorpecente com um terceiro envolvido, relatou ainda que este tinha uma arma de fogo e que sempre que alguém não realizava o pagamento da droga adquirida, realizava ameaças.

No local indicado foram encontrados outros quatro suspeitos. Sendo uma menor de 16 anos, uma mulher de 23 e dois homens de 20 anos. Um dos envolvidos disse que o Comando Vermelho vai “cobrar” a conta.

O dono da “boca de fumo” foragiu do local após ser informado por meio de aplicativo da chegada da PM.

Foi realizada busca no interior da casa e no exterior, sendo localizado no interior da casa em um quarto, 4 porções de substância análoga a cocaína, 4 porções de substância análoga a maconha e no forro do imóvel, um revólver calibre 32. 

Todos foram encaminhados à Delegacia Municipal.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |