Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Ex-morador de Analândia do Norte é preso por matar colega de profissão em Posto de Combustível

Segundo a polícia, o caminhoneiro estava escondido em uma região de mata, aos fundos do local do crime e não reagiu a prisão no momento em que...

21 Jul 2019 às 07:45
Mizael Duarte l Pagina Press
Darci Rocha, 70 anos, autor confesso do homicídio (Foto: Divulgação)

O caminhoneiro e ex-morador do distrito de Analândia do Norte, distante 50 km de Marcelândia, Darci Rocha, 70 anos, foi preso em flagrante por matar a tiros o colega de profissão Valdeci dos Santos, 47 anos, durante uma briga por vaga para abastecer os veículos na manhã deste sábado (20). O crime foi em um posto na zona rural da cidade de Matupá, às margens da BR-163. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (Vídeo abaixo).

De acordo com a Policia Militar, a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi encontrada dentro do caminhão que o suspeito dirigia, além de cinco munições deflagradas e uma intacta. O carro estava com placas da cidade de Marcelândia.


O suspeito foi preso pouco tempo depois em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido.

O caminhoneiro confessou a autoria, mas argumentou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. Disse ainda não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

No caminhão da vítima foram encontrados alguns comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite), que foram apreendidos e entregues à delegacia local. 

A reportagem apurou que Darci foi empresário do ramo de madeireiro no distrito de Analândia do Norte. Atualmente possui caminhões e presta serviço para uma transportadora. Caso condenado, ele pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

O corpo de Valdeci foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Veja o vídeo:



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |