Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Moradora de São José do Rio Claro morre em acidente na MT-010

O veículo que era dirigido por Gildelson Araújo(44), esposo da vítima, perdeu o controle da direção nas proximidades da fazenda Agromar, e saiu...

23 Jul 2019 às 08:09
Mega Noticias
Foto: Mega Noticias

Um acidente automobilístico que ocorreu nesta tarde de segunda-feira(22) na MT-010 no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de São José do Rio Claro, vitimou Eliege Santos de 38 anos que era colaboradora da Paróquia São José em São José do Rio Claro.

O veículo que era dirigido por Gildelson Araújo(44), esposo da vítima, perdeu o controle da direção nas proximidades da fazenda Agromar, e saiu da pista capotando por várias vezes.

Ainda estavam no veículo,  o filho Lucas, a filha Michele e o genro do casal, Caio. Gildelson e o genro estão em observação no Pronto Atendimento de São José do Rio Claro. O filho e a filha do casal, sofreram escoriações leves e passam bem. O motivo que causou o acidente está sendo investigado.

O corpo de Eliege Santos foi encaminhado para Diamantino, a 120 quilômetros de São José do Rio Claro, onde será realizado o exame de necropsia.

O velório será no auditório da Paróquia São José, na praça da Matriz, onde Eliege trabalhou por aproximadamente 10 anos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |