Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Bombeiros de Colíder capturam serpente venenosa no centro de Colíder.

O fato ocorreu na tarde de hoje na parte central da nossa cidade, dando um grande susto na moradora.

07 Ago 2019 às 22:09
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

Os membros do Corpo de Bombeiros de Colíder, foram acionados na tarde de hoje (07), por volta das 17hs, aonde uma moradora da Rua Arinos no Bairro Boa Esperança, solicitava a presença dos mesmos, para a retirada de uma cobra de seu quintal.

Em seguida, os Bombeiros deslocaram ate a residência da senhora, a qual relatou, que teria visto uma cobra dentro do seu quintal, sendo essa de cor cinza e acabou indicando o local, onde esta escondido o animal.

Os mesmos fazendo uso de seus instrumentos, foram ate o local citado pela moradora, e acabaram localizando a cobra, dentro de uns entulhos (Restos de construções) no fundo da casa da moradora, os quais observaram de que se tratava de uma cobra da espécie “Jararaca”, a qual media cerca de 50cm de comprimento.    Após capturada a mesma, foi levada pelos Bombeiros para uma área verde distante da nossa cidade cerca de 8km.

 - As jararacas são serpentes peçonhentas, ou seja, produzem veneno. O veneno das jararacas é potente e pode levar o indivíduo picado a morte, caso não haja socorro médico e aplicação de soro antiofídico.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |