Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

PM de Colíder detém quatro suspeitos e recupera celular roubado sábado em frente a Delegacia. (Vídeo)

Um dos celulares recuperados, trata-se de uma das vitimas do assalto em frente da Delegacia de Colíder.

12 Ago 2019 às 12:04
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino

Na manhã de hoje por volta das 09h45min, os policiais receberam algumas denúncias, aonde relatavam que numa residência situada na Rua Arinos no bairro Sagrada Família, estaria sendo usado como ponto de venda e consumo de droga (Boca de fumo).   E que no local poderia estar os suspeitos do “Roubo” de sábado de uma revendedora de gás.


Diante das denúncias, os policiais foram até o local para averiguar, e quando lá chegaram encontraram na residência quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores.      Sendo eles F. M. C. da S., 16 anos, menor do sexo feminino, Luiz Henrique Neves de Souza, vulgo “Poconé” de 20 anos, W. S. L., vulgo (Bocão) de 16 anos, morador do Bairro Sagrada Familia, Nikely Horraira Alves Flores, 20 anos, todos moradores do Bairro Sagrada Família, área central de Colíder.


Sendo, que numa vistoria no local, foi localizado uma munição de calibre .380 intacta, duas bitucas de cigarro de “Maconha” usadas, e alguns aparelho os celulares, sendo que um dos aparelhos se tratava de uma marca LG reconhecido pela vítima do roubo de sábado à noite em frente à Delegacia de Policia Civil de Colíder.



Diante dos fatos foram apreendidos, os seguintes produtos de origem duvidosa além dos outros itens, dois celulares, sendo um da marca Samsung e outro da marca Motorola, e outro celular da marca LG, o qual foi reconhecido como sendo de uma das vitimas do Roubo" na distribuidora de gás em frente à Delegacia, em que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, um relogio de pulso na cor amarela, uma munição de calibre .380 intacta, um Skate Eletrico (Overbord).


Logo após todos foram conduzidos para delpol juntamente com os objetos encontrados na residência.


Você podera gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

Bandidos ousados em Colíder realizam roubo na frente da DELPOL.


Assista a entrevista do Sgtº Aluizio falando sobre o caso.





Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |