Colíder - Domingo, 13 Out 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Banner 1 - WhatsApp Colíder News O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner 1 - WhatsApp Colíder News O Seu Portal de Notícias

PM de Nova Canaã prende jovem por estupro de menor vulnerável.

Os policiais e mãe da menor flagaram o mesmo no quarto com a menor de 13 anos.

12 Ago 2019 às 22:29
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Assessoria PM-MT

Compareceu na central de atendimento da Policia Militar da cidade de Nova Canaã do Norte, cerca de 48Km de distância de Colíder, a progenitora, relatando que sua filha uma menor de 13 anos de idade, onde por volta de 23hs da noite de ontem (11), teria saído de casa.


E a comunicante relatou, que viu a mesma conversando com um homem na esquina de sua residência. Quando a mesma percebeu, que sua filha subiu na motocicleta Honda Broz de cor vermelha, com o referido homem e saiu tomando rumo ignorado.


A mae da menor teria ido atrás e localizou a residência aonde a sua filha estava, na Avenida Goiás naquela cidade.      E hoje por volta das 10hs da manhã, a comunicante, juntamente com a guarnição da PM, composta pelo Sgtº PM Fernando e SD Jean, estiveram na residência em conversa com o morador da residência, o mesmo autorizou a entrada em sua casa, onde a menor de idade estava no quarto com vulgo “Cowboy”, que é suspeito Marcos Antônio Ribeiro dos Santos, 24 anos.


E a guarnição ao indagar o suspeito, se houve relação sexual, o mesmo confirmou que sim.    O suspeito foi encaminhado para central de atendimento, para lavratura do boletim de ocorrências, aonde foi qualificado no crime de “Estupro de Vulnerável” e posteriormente foi conduzido, para Delegacia de Polícia Civil, e juntamente com a menor e sua genitora para as providencias que o caso requer. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |