Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Em Colíder está acontecendo a 11º CROADENORTE

O evento teve inicio na tarde de ontem (22) e terá seu termino no próximo domingo (25).

23 Ago 2019 às 16:53
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Assessoria

Está acontecendo nestes dias de 22 a 25 de agosto, a 11º CROADENORTE (Conselho Regional de Obreiros da Assembleia de Deus Norte de MT), que tem como presidente o Pr. João Agripino de França, pastor presidente da AD de Sorriso.

O evento que acontece anualmente em um dos 29 municípios, que compõem o conselho, tem por objetivo uma confraternização com realização de estudos bíblicos e reuniões que visam o fortalecimento ministerial e espiritual do obreiro, deixando-o mais preparado para o bom combate.

Neste ano, Colíder está sendo a anfitriã e deverá receber pessoas de 20 cidades, aproximadamente mil obreiros nesses dias, muitos acompanhados de suas esposas, haja visto que ocorrerá também o 7º Encontro da USADENORTE (União de Senhoras da Assembleia de Deus Norte de MT).    A confraternização de obreiros está sendo realizada no centro de evangelismo na avenida Presidente Dutra e durante os dias as 19h, o evento é aberto ao público para culto de louvor e pregação da palavra de Deus.

Pr. Eurico M. Sanches, presidente da Assembleia de Deus Colíder e toda a igreja tem a honra em receber os obreiros e senhoras para este grande evento eclesiástico e diz estar agradecido a Deus por tudo.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |