Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Corpo de mulher que estava desaparecida em Sinop é localizado

A Polícia Civil localizou o corpo após a prisão de um homem de 41 anos, que confessou o crime.

24 Ago 2019 às 07:56
GC Noticias
Foto: GC Notícias

A Polícia confirmou que o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (23) é de Helida Cristina da Silva Fardin, 35 anos. Ela estava desaparecida desde a última segunda quando saiu para receber um pagamento de uma dívida em um restaurante no centro da cidade.

O corpo de Helida estava dentro de uma valetão no bairro Setor Industrial Norte, próximo ao parque de exposições. A Polícia Civil localizou o corpo após a prisão de um homem de 41 anos, que confessou o crime.

O motivo do assassinato teria sido por divida. Segundo informações, o suspeito usou uma corda para enforcar a vítima, depois jogou no valetão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

O esposo da vítima contou à polícia que ele pediu para que ela fosse buscar a quantia em dinheiro, que um homem chamado Leandro estaria devendo. O valor da dívida seria de R$30 mil.

Um dado momento depois dela sair de casa, o marido recebeu uma mensagem de texto de sua esposa, na qual dizia que ela teria recebido a quantia de R$ 14 mil e também teria assinado uma nota promissória. Depois disso, a vítima não foi mais vista.

O delegado Carlos Eduardo Munhoz concedeu entrevista coletiva relatando que o suspeito identificado como Leandro José Reis cometeu o homicídio. Ele, a vítima e esposo eram sócios em uma espécie de emprestimos de dinheiro onde teriam emprestado ao assassino uma quantia em dinheiro e na data do sumiço  de Helida teria ido cobra-lo.

Carlos disse ainda, que Leandro matou a mulher enforcada com um fio, foi fazer compras para o restaurando onde era dono, voltou, enrolou a vítima em um saco plástico e jogado no Setor Industrial.

A Polícia Civil chegou até o autor depois de diversas controvérsias no primeiro depoimento onde Leandro seria testemunha, mas apenas no segundo, ele teria confessado e indicado onde jogou o corpo.

Leandro esta preso e o delegado deve pedir a sua prisão preventiva.

 

Atualizada as 20h.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |