Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Faleceu nesta sexta em Colíder o Comerciante/Fundador Tio Bini.

Tio Bini, estava residindo em Colíder desde de 1979.

13 Set 2019 às 23:52
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Arquivo Familiar

E com pesar que damos a noticia do falecimento de um grande amigo da nossa família, comerciante e fundador Sr. José Bini, 89 anos, mais conhecido como “Tio Bini”, o mesmo era proprietário do Comercial Paranaense, situado na Avenida Marechal Rondon, onde é hoje existe uma farmácia de frente à Colimel, Tio Bini e família chegaram no município de Colíder no mês de Julho de 1979, aonde acabou de criar seus seis filhos, sendo dois homens e quatros mulheres.

O mesmo acabou falecendo na tarde de hoje (13), por volta das 16h40min, e sua morte foi diagnosticada com sendo de causas naturais, ele estava residindo na casa de Ruthi, uma das suas filhas.

O Pioneirismo do Tio Bini, que ajudou à alimentar muitos desbravadores, que aqui vieram a se estabelecer no nosso município.         Para amigos e familiares do Tio Bini, deixamos aqui as nossas condolências, e gostaríamos de deixar aqui os nossos mais sinceros agradecimentos por ter acreditado em nosso município, vai com Deus grande amigo, que Deus o receba de braços abertos.

O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Colíder é seu sepultamento será amanha por volta das 14hs, no Cemitério do Bairro Bom Jesus.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |