Colíder - Segunda-Feira, 14 Out 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Angulo O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Angulo O Seu Portal de Notícias

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na MT–270

A vítima estava caída no meio da pista, levantando a suspeita de atropelamento. No entanto, foi constatado que o homem sofreu vários disparos

18 Set 2019 às 22:27
João Freitas l CircuitoMT
Foto: Kléber Araújo/TV CIDADE RECORD

Um homem foi encontrado morto, com diversas marcas de tiros, na noite desta terça-feira (17) na MT–270, a 10 quilômetros de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

A suspeita inicial foi que a vítima teria sido atropelada. Porém, uma equipe médica constatou que o homem apresentava várias perfurações no corpo, causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por pessoas que transitavam pela região. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, mas nenhum veículo foi localizado próximo a área.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas foi constatado que o homem já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para realizar os primeiros procedimentos de apuração do caso e encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma das hipóteses levantada é a de que o homem teria sido assassinado em outro lugar antes de ser abandonado na rodovia.

A identidade da vítima não foi divulgado e nenhum suspeito foi preso até o momento. 

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |