Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

CPI da Energisa será instalada na AL; espera-se que não tenha apenas efeito “midiático” e traga resultados

“O clamor social demonstra que é importante fazer uma investigação sobre o valor da conta de energia”, explica Eliseu, justificando os motivos...

09 Out 2019 às 10:53
Pagina Unica
Divulgação
Com 18 assinaturas de deputados, a CPI da Energisa está apta para ser instalada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Antes tarde do que nunca é caso para se dizer, diante das muitas queixas referentes a falhas praticadas na distribuções de energia, oscilações nas redes e, principalmente, no que se refere a reclamações de usuários quanto a contas altas.

O deputado Eliseu Nascimento (DC) decidiu apresentar na Assembleia Legislativa a proposta de criação da CPI da Energisa para apurar as acusações, especialmente no tocante a valores cobrados dos consumidores de Mato Grosso.

Oito assinaturas de deputados estaduais são necessárias para abrir a Comissão Parlamentar de Investigação, no entanto 18 parlamentares já assinaram o requerimento, número mais que suficiente para a abertura da invesigação.

 “O clamor social demonstra que é importante fazer uma investigação sobre o valor da conta de energia”, explica Eliseu, justificando os motivos que o levaram a colher a assinatura de seus colegas deputados para abrir a CPI.

Já o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM) reafirma que a empresa é ágil nas cobranças e nos cortes no fornecimento de consumidores em atraso, mas não tem a mesma eficiência para prestar um bom serviço ao cidadão.

Para ele, o povo tem poder de se mobilizar e tirar a empresa.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |