Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Ônibus do cantor Eduardo Costa é apedrejado após cancelamento de show

O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não.

12 Out 2019 às 22:08
Khayo Ribeiro l Hipernoticias
Reprodução

O ônibus da produção de Eduardo Costa foi apedrejado por populares após o cancelamento da apresentação do cantor sertanejo, que seria realizada em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (11).

Nas redes sociais, Eduardo Costa se desculpou com os admiradores de seu trabalho e explicou que o show não foi realizado por conta de uma sequência de falhas técnicas, as quais o cantor apontou como sendo “incompetência e falta de organização”.

“Tem duas horas e meia que eu estou no camarim aqui em Primavera do Leste. O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não. Para mim, uma das piores coisas é atrasar show, gente. Vocês não vão creditar, mas eu odeio atrasar show”, lamentou o sertanejo.

Eduardo Costa disse que sempre chega adiantado às apresentações para evitar que situações como a da última noite aconteçam. Porém, segundo o músico, “Nem todo mundo cumpre com seus deveres e seus afazeres. É muito ruim nessa altura do campeonato ainda passar por isso”.

Dentre os problemas técnicos que teriam ocorrido, o cantor destacou que dois geradores pararam de funcionar e diversos problemas no som foram registrados.

O pesar do sertanejo foi ainda maior ao lembrar que o início de sua carreira se deu em Mato Grosso. Por meio de stories, vídeos de curta duração, ele disse que guarda um grande carinho por Primavera do Leste, uma vez que, há dez anos, o cantor apresentava um de seus primeiros espetáculos na cidade.

Apesar do cancelamento do show no interior de Mato Grosso, Eduardo Costa fará uma apresentação no Galpão, em Várzea Grande, neste sábado (12).

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |