Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Acontece em Colíder a 9ª Exposição de Flores e plantas. (Vídeo)

As plantas estão com os preços bastante acessiveis, e amanha o clube espera receber mais plantas.

06 Nov 2019 às 21:45
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino

De hoje até o próximo domingo (10), acontece em Colíder à 9ª Exposição de Flores, Plantas Frutíferas e Plantas Ornamentais, um evento realizado pelo Lions Clube de Colíder, que todos anos acontece em nossa cidade.

Neste ano teve início na manhã de hoje (06), com a exposição de centenas de espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais, segundo uma das coordenadoras do evento Solange, nos relatou, que amanhã (07) chegara mais um caminhão com plantas e as mesmas estão com os preços bem acessíveis é toda porcentagem recebida pelo clube serão investidos em projetos sociais, realizados pelo Lions Clube em Colíder.

Os visitantes encontraram, uma grande variedade de plantas, algumas novidades são algumas mudas, que já estão preparados para o nosso clima.    Os funcionários da empresa, que é parceira do Lions, que estão auxiliando nessa exposição, além de fazer orientações de como plantar e o melhor modo de cuidados para que as mesmas sejam produtivas e não morram.

Para os interessados a exposição está ao lado do Fraternal no centro da cidade de Colíder, com horário de funcionamento das 08hs às 21hs todos os dias até no próximo domingo.

Assista a entrevista com Solange falando sobre a exposição.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |