Colíder - Quinta-Feira, 12 Dez 2019
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias

Celular pode ter salvo vida de rapaz

A vítima segurava o aparelho próximo a altura do quadril e quando o tiro foi disparado acertou o celular.

12 Nov 2019 às 16:50
Visão Noticias
Rep. Visão Noticias

Um aparelho de celular pode ter salvo a vida de um rapaz, nome não identificado, na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Recantos dos Pássaros em Sinop. De acordo com informações de uma fonte, dois criminosos passaram em um carro, de cor vermelha, frente à residência e efetuaram um disparo.

O tiro acertou o aparelho que estava na mão da vítima. Para os policiais militares foi repassado que cinco pessoas estavam organizando uma mudança para troca de casa, dois estariam na frente da residência e três dentro. Em um momento passou o veículo e parou, o passageiro sacou de uma arma e efetuou o disparo.

A vítima segurava o aparelho próximo a altura do quadril e quando o tiro foi disparado acertou o celular. Após a primeira tentativa os bandidos fugiram e poucos metros pararam, tentaram voltar, mas fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar rondas com as características repassadas, mas ninguém foi preso.

Como o celular havia caído, os jovens voltaram para pegar e encontraram ele [aparelho] quebrado e o projetil ao lado, possivelmente de calibre 38.

A motivação é desconhecida e até o fechamento desta edição as vítimas não haviam procurado a Polícia Civil para registrar o fato.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |