Colíder - Quinta-Feira, 12 Dez 2019
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias

Pela 3ª vez, médico é preso por agredir namorada

Homem foi levado a audiência de custódia

12 Nov 2019 às 17:11
Folha Max
Divulgação

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, cumpriram na manhã desta terça-feira (12.11), em Cuiabá, mandado de prisão preventiva contra o médico E.M.J., 30 anos, suspeito dos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme previsão na Lei Maria da Penha.  O mandado de prisão foi deferido pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá. 

Ele foi ouvido no inquérito policial, referente à ocorrência registrada pela vítima no início deste mês, e depois encaminhado para audiência de custódia da Justiça. O suspeito responde a outros inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Esta é a terceira vez que E.M.J. é acusado de violência doméstica. Em fevereiro deste ano, sua então namorada, o denunciou após ser espancada com socos na cabeça.

Ele ainda ameaçou cortar sua filha “em mil pedaços”. O caso ocorreu  no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. 

Em 2017, ele agrediu outra namorada, na época  uma professora. Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.

Além das agressões, a mulher contou que ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito. Ele ainda disse que divulgaria um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia.

Neste caso, o médico foi ouvido e depois liberado.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |