Colíder - Sábado, 20 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem comete suicídio após virar piada no Primeiro Impacto do SBT

Rapaz tirou a própria vida no mesmo dia em que virou piada no noticiário

17 Nov 2019 às 12:43
RD1
Marcão do Povo, âncora do Primeiro Impacto, debochou de homem que cometeu suicídio horas após a exibição do noticiário do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Marcão do Povo tornou-se conhecido em todo país quando, no comando do Balanço Geral DF, usou de termo com conotação racista para se referir à cantora Ludmilla. Após ser dispensado pela Record, Marcão seguiu para o SBT. Agora, à frente de Primeiro Impacto, ele se vê envolvido em nova polêmica: um homem cometeu suicídio após ser alvo de chacota no noticiário.

O ocorrido se deu na última terça-feira (12), de acordo com informações dos jornalistas Maurício Stycer e Paulo Pacheco. Marcão do Povo e o repórter Felipe Macedo comentaram o caso de um sujeito de Londrina, no Paraná, que se pendurou num fio dizendo que queria morrer, após, segundo Marcão, ter sido traído pela companheira.

O apresentador então pediu por uma música do cantor Nenho: “Desça daí seu corno, desça daí / Desça daí chifrudo, o que é que há? / Você ganhou foi ‘gaia’ não foi asas pra voar”. Marcão do Povo repetiu o último verso, complementando: “Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |