Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Ônibus com 30 passageiros tomba na MT–249 e deixa três em estado grave

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (10). O veículo foi parar no acostamento da pista; 12 foram levados para o hospital

10 Dez 2019 às 22:46
João Freitas l CircuitoMT

Um ônibus interestadual com 30 passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (12), na MT–249, próximo ao município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá–MT). 12 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital, sendo três delas em estado grave.

Segundo informações iniciais, o acidente ocorreu por volta de 2h40. Passageiros contaram que sentiram o veículo, que fazia o itinerário Campo Novo do Parecis/Sinop (385 km e 500 km da Capital, respectivamente), balançando momentos antes de sair da pista e tombar no acostamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram para prestar os primeiros atendimentos às vítimas. 12 viajantes foram atendidos e levados para uma unidade de saúde em Nova Mutum.

Outras três pessoas apresentaram ferimentos mais graves e precisaram ser encaminhadas para um hospital em Campo Novo do Parecis. O quadro clínico delas é considerado estável.

Ainda não se sabe o que provocou o tombamento.

As causas do acidente serão investigadas. (Com informações do site Só Notícias)

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |