Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Mulher que pediu socorro antes de desaparecer é encontrada

A mulher não dava notícias aos familiares desde o dia 25 de novembro, quando ligou para a mãe pedindo socorro e disse estar sendo agredida pelo...

11 Dez 2019 às 22:24
Ana Flávia Correa l GD

Jovem Brena Lorrayne, 18, e seus dois filhos de 2 e 3 anos, foram encontrados com vida, na manhã desta quarta-feira (11), em Cuiabá. A mulher não dava notícias aos familiares desde o dia 25 de novembro, quando ligou para a mãe pedindo socorro e disse estar sendo agredida pelo companheiro.  

 

Leia também - Ônibus pega fogo no centro de Várzea Grande; veja vídeo

 

De acordo com informações de uma tia, ela estava em uma casa sem nenhuma comunicação. No local não havia celular, televisão ou computador. Em entrevista recente ao , a mãe de Brena, a dona de casa Angela de Lima Nunes, 35, afirmou que o relacionamento  do casal era muito conturbado.   

 

Ela relatou que o homem com quem ela era casada, Alessandro Valcacer, 38, era muito ciumento e possessivo e que não tinha condições de viver em sociedade. As demonstrações de violência e agressões eram constantes.   

 

"Uma vez eu cheguei a enfrentar ele, porque a Brena não responde nada, ela é muda. Aí eu não aguentei ver ele tratando ela daquele jeito e entrei no meio. Ele me xingou, brigou comigo", contou.   

 

Preocupação maior era decorrente do fato da jovem não ter emprego e ser totalmente dependente do marido. Vindo do interior, ela não sabe se locomover pela cidade. Sem notícias, os familiares registraram ocorrência na Polícia Civil, que atuou nas investigações.  

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |