Colíder - Terça-Feira, 28 Jan 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Idosa tem o carro roubado duas vezes em um único dia

Conforme relatado pela vítima à polícia, a idosa saía da casa da mãe no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, quando foi abordada por...

12 Dez 2019 às 21:35
Khayo Ribeiro l Hipernoticias

Uma idosa de 71 anos teve seu carro roubado duas vezes em um único dia, na cidade de Várzea Grande. Informações da polícia apontam que a vítima teve seu carro levado por volta das 06h, o veículo foi localizado às 07h30 e, pouco tempo depois, o automóvel foi novamente roubado. As duas ocorrências foram registradas na manhã de quinta-feira (11).

Conforme relatado pela vítima à polícia, a idosa saía da casa da mãe no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, quando foi abordada por dois motoqueiros. Os homens bateram no vidro do carro e apontaram uma arma de fogo contra a vítima, que, em seguida, entregou o veículo.

Informações dão conta que foram levados R$ 3,6 mil que estavam no interior do veículo e seriam utilizados para pagamentos de funcionários da vítima.

Menos de duas horas após o incidente, a mulher recebeu uma ligação da polícia dizendo que seu veículo, Strada de cor branca, fora encontrado no estacionamento de um supermercado no bairro Parque do Lago, na região Metropolitana.

Diante da situação, a mulher se dirigiu ao local e confirmou que se tratava de seu veículo. Contudo, o carro foi abandonado com as portas trancadas, o que fez com que a vítima procurasse os serviços de um chaveiro próximo ao estacionamento.

Sentindo dores, a mulher chamou seu namorado para que ele fizesse uma chave reserva no chaveiro. O pedido não ficou pronto na hora e, dessa forma, o companheiro da vítima esperou até que a chave ficasse pronta.

Enquanto aguardava, o namorado foi almoçar e, neste momento, o carro foi novamente levado.

Durante o retorno ao local, o homem viu o carro passando na avenida. Diante da situação, o caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Veja o vídeo completo do primeiro roubo a seguir:

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |