Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Homem é atropelado ao tentar salvar mulher de estupro

A vítima foi ao socorro de uma mulher de 38 anos, que estava sendo atacada. Houve uma briga e, posteriormente, o acusado entrou no carro e avançou...

13 Dez 2019 às 09:38
Wesley Santiago l Olhar Direto

Um homem de 35 anos foi atropelado, na madrugada desta sexta-feira (13), na avenida General Melo, bairro Dom Aquino, em Cuiabá, após intervir em uma tentativa de estupro. A vítima foi ao socorro de uma mulher de 38 anos, que estava sendo atacada. Houve uma briga e, posteriormente, o acusado entrou no carro e avançou para cima dele.

Leia mais:
Adolescente de 13 anos foge para casa do namorado e pais registram BO por estupro
 
O fato teria ocorrido por volta das 02h30. Bastante nervosa, a mulher contou que estava sofrendo abuso sexual pelo condutor do veículo. Ela então pediu por socorro, sendo que a vítima foi até o seu encontro e entrou em luta corporal com o acusado.

Após a briga, o suspeito então pegou o carro e atropelou a vítima, fugindo na sequência. Populares acionaram a Polícia Militar e também uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem e a mulher foram encaminhados para atendimento médico. Foram realizadas rondas, mas o criminoso não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |