Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Ação rápida da PM prende 3 suspeitos de dar um SALVE em jovem de 14 anos a mando de facção Criminosa

A vítima foi pega pelos suspeitos próximo ao Ginásio Bezerrão e levado para um local ermo na saída da cidade onde levou o salve

13 Dez 2019 às 10:00
Marcelo Vinicius l Portalparanatinga
Rep. Portal Paranatinga

As informações contidas no Boletim de Ocorrência de nº 2019372137de quinta-feira dia 12 foi registrado as 22hs40.

Constando que a vítima E.C.M.R.M. de 14 anos compareceu a 3ª CIA de Polícia Militar de Paranatinga acompanhado de seus pais, relatando que por volta das 21hs45, o mesmo foi abordado por 4 suspeitos nas proximidades do Ginásio Bezerrão, onde ficou mantido refém.

Momento em que um dos suspeitos ligou para um desconhecido dizendo ser integrante de uma facção criminosa, e o obrigaram a falar ao telefone com o suspeito (Vinil), que deu a ordem para que a vítima permanecesse no local até sua chegada, ficando detido pelos outros 4 suspeitos.

Logo após o 5º suspeito chegou ao local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, e o acusou de ter cortado as costelas de um dos indivíduos que se encontrava no local com uma gilete, porem a vítima negou o fato, sendo mais uma vez repreendido pelo suspeito, alegando que seria pior ara ele negar o fato e que ele mesmo iria bater na vítima.

Após, a vítima foi colocada em um veículo gol quadrado de cor branco e levado para um local ermo nas proximidades do antigo aeroporto, onde foi agredido por um dos suspeitos com 31 chicotadas de fio de energia, ficando com vários hematomas nas costas, e durante a sessão de tortura os demais gravaram o ato e o obrigaram a confessar ser ele o responsável por cortar o suspeito.

O suspeito (Vinil) ainda ameaçou a vítima de morte juntamente com sua família caso ela contatasse a Polícia.

Logo após a Guarnição de Plantão Formada pelo 3º Sgto Elias, Sd. Victor Hugo e Sd. Ricardo com apoio do Sd. Fernando Silva, começaram as diligencias já que as informações eram que dois dos suspeitos eram irmãos (M.J.S.S. e M.J.S). e moravam nas proximidades da Escola 29 de Junho no Bairro Concórdia, ao chegar no local foi reconhecido o veículo usado pelos suspeitos, onde os Policiais chamou pelos suspeitos que abriu a porta autorizando a entrada dos Policiais na residência.

Ao serem questionados 2 dos 3 suspeitos que se encontravam no local, relataram que foram procurados e obrigados pelo suspeito (vinil) chefe de facção criminosa na cidade, a pegar a vítima e dar um salve, o terceiro E.S.B. não teve participação.

Nas buscas no local foi localizado duas porções médias de pasta base de cocaína, todos foram encaminhados a CIA de Polícia para confecção do B.O. e levados à Delegacia de Polícia Civil, com a acusação da Lei nº 9.455/97 de crime de tortura e Lei nº 11.343/2006 pelo crime de tráfico de drogas.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |