Colíder - Sexta-Feira, 10 Jul 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias

Mulher é encontrada degolada e com sinais de espancamento em Juruena

A jovem foi encontrada na Praça do Lago, um local com grande circulação de pessoas. Ela estava bastante machucada e com o pescoço cortado.

13 Jan 2020 às 09:27
Gazeta Digital
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento, pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na Praça do Lago, bairro Vila nova, no município de Juruena (a 885 km de Cuiabá), local de grande circulação de pessoas. 
 
A vítima, Francilene da Silva Costa Souza, de 21 anos,  foi encontrada na manhã deste sábado, 11 de janeiro, por pessoas que frequentam o local e segundo informações ela estava de calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos e estava bastante machucada e com o pescoço cortado.
 
Uma pessoa disse em um aplicativo de mensagem, que a vítima foi vista ontem em um lanchonete da cidade, sentada em um canto do local, bastante ‘estranha’, parecendo estar fora de si. Há suspeitas que a vítima seja uma usuária de drogas de Tangara da serra.
 
A polícia militar e polícia civil foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína estão se deslocando para o município para fazer exame de local de crime e colher informações e dados sobre a vítima, que até o momento não foi identificada.
 
Mais um crime violento que foi praticado contra uma mulher e que deixa os moradores de Juruena chocados com tamanha crueldade.
 
Volte para mais informações.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |