Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Agentes de trânsito de Colider realizaram na manhã de hoje uma Blitz educativa no centro da nossa cidade. (Vídeo)

O foco principal da campanha e diminuir as reclamações de moradores e mais segurança aos municipes.

17 Jan 2020 às 13:40
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino
Os agentes de trânsito da cidade de Colíder estiveram realizando na manhã de hoje (17), uma blitz educativa no entorno da praça central,  aonde foi notificados alguns condutores, aplicadas multas e alguns veículos, que estavam irregular perante ao CTB, foram apreendidos.

E os veículos foram recolhidos para o pátio da S.M.T.R. de Colíder, o Agente de Transito Pinheiro, nos relatou que existe uma política dentro das redes sociais, tentando denegrir o trabalho dos Agentes de Trânsito da nossa cidade, com ataques gratuitos e ofensivos diante à instituição.                        O mesmo acabou relatando, que algumas postagens nas redes sociais fizeram fortes ataques aos agentes, depois do lançamento da campanha essa semana de combate aos "Escapes Barulhentos", não somente em motos mais qualquer veiculo automotivo.

Afirmando, que veículos que estão fora do normal técnica de ruídos conforme do CTB é com escape barulhentos, serão multadas e os veículos apreendidos.    Em relação à duvida sobre a aferição do nível de ruídos, o agente apresentou para nossa equipe de reportagem o aparelho de decibelímetro, que está sendo usado para fazer essa aferições, e os veículos, que se tiverem com barulho de escapamentos acima do que é permitida por lei, serão automaticamente recolhidos para o pátio da S.M.T.R. de Colíder, em seguida encaminhado para o pátio do DETRAN da nossa cidade.

Confira abaixo a entrevista com o Agente de Trânsito Pinheiro, detalhando sobre a campanha.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |