Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Vandalos em Colíder acabaram de destruir o simbolo na Praça Central da cidade. (Fotos)

O simbolo foi atacado no ultimo dia (02) e agora só sobrou o coração em pé.

22 Jan 2020 às 10:26
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos: Internautas

Símbolo da cidade de Colíder mais uma vez é atacado por vândalos, o mesmo foi inaugurado no final do ano passado (2019).     E no ultimo dia (02) deste mes nós já tínhamos feito uma matéria, que o mesmo foi atacado e destruindo, e algumas letras e consoantes teriam sido destruidas e consumidas.          Mais como as nossas autoridades do Poder Publico, só querem saber de fazer as coisas com materiais frageis, e não pediram uma investigação desse caso e ninguem foi detido por causar essa destruiçao, o vandalismo e a farra com nosso dinheiro continuou.

E de ontem para hoje (22), somente o coração do simbolo ficou inteiro porque é feito de metal, o resto que é feito de ACM (segundo um especialista), foram totalmente destruídos num ato de vandalismo e selvageria.

A qual as autoridades devem investigar, deixamos aqui também uma duvida no AR, será quem planejou construir esse monumento, não pensou que deveria que as peças deveriam ser de metal ou aço?     Ou talvez, pensou assim o dinheiro não e meu mesmo, pode fazer com qualquer material se destruir o POVO, paga novamente para construir, pois o POVO de Colíder é BONZINHO e aceita tudo, nuNca reclama de nada. #FARRACOMDINHEIROPUBLICO.


Você gostar de saber mais sobre os fatos nesse link abaixo.

Vândalos destroem enfeite da Praça Central de Colíder feita de plástico. (Fotos)

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |