Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Carla Bora denuncia agressão do namorado em vídeo

Tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar”, disse em postagem temporária publicada na madrugada dessa sexta-feira (24).

25 Jan 2020 às 09:56
Jessica Bachega l Gazeta Digital

A influenciadora digital Carla Reis, conhecida como “Carla Bora”, denunciou agressão sofrida na quinta-feira (23). Em sua rede social, a mulher mostrou hematomas no braço e fez alerta para mulheres não se calarem diante da violência dos companheiros.

 

Leia também - 'Mulheres não ficarão caladas', diz procuradora sobre desistência da contratação de Bruno

 

Com 536 mil seguidores e famosa nacionalmente, a jovem disse que já tinha tomado as medidas necessárias e ressaltou a coragem de denunciar o namora e romper com a relação, mesmo amando o agressor.

 

“Que isso sirva de alerta. Que todas as mulheres não se calem. Tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar”, disse em postagem temporária publicada na madrugada dessa sexta-feira (24).

 

A empresária não detalhou a agressão. Antes de se pronunciar sobre o ocorrido, ela publicou algumas imagens sobre violência contra a mulher. Em uma delas são enumerados sinais de relacionamento abusivo e em outro um exemplo de situação tóxica.

 

“É difícil sair de um relacionamento. Ainda mais quando se ama. Mas precisamos nos amar em primeiro lugar”, escreveu em um dos posts.

 

Confira o vídeo

Denúncias
Vítimas de violência doméstica contam com o apoio do Estado e do Judiciário. Em casos de violação dos direitos da mulher, ligue 197 e 181 da Polícia Civil de Mato Grosso, 190 para Polícia Militar, além de 180 e 100, que são nacionais. Todas as denúncias são encaminhadas às unidades especializadas para investigar o crime comunicado.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |