Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Homem é preso em Colíder tentando matar sua esposa com canivete.

Para fugir da morte, a mesma correu para rua, depois de ser enforcada e ameaçada de morte.

27 Jan 2020 às 10:25
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Por volta das 16 horas de ontem (26), os policiais foram solicitados aonde o denunciante relatava, que teria visto uma mulher correndo na rua Evelino Custodio Setor Industrial de Colíder, sendo perseguida por um homem posse de uma faca.

De imediato os policiais então deslocaram para o local, onde se depararam com a vítima A. dos S. C., 22 anos, e apontando o suspeito do sexo masculino da mesma idade que ela, na rua que seria seu amásio, onde o mesmo se encontrava bastante alterado.

Em seguida foi realizada a busca pessoal no suspeito, aonde foi encontrado um canivete aberto no seu bolso.                Foi feita a detenção do suspeito juntamente com canivete, eem contato com a vítima, a mesma relatou, ter sido agredida dentro da sua casa, no braço e que o suspeito tentou enforcá-la, a vítima disse posteriormente, que o suspeito teria ameaçado a mesma de "Morte" com o referido canivete, sendo que a vítima conseguiu fugir da casa, pedindo ajuda aos vizinhos e entrando em contato com a polícia militar.

O suspeito foi encaminhado juntamente com o canivete para à DELPOL, para devidas providencias cabíveis que o caso requer.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |