Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Será sepultado em Colíder o jovem Juliano que faleceu no acidente durante a madrugada. (Vídeos)

Segundo informes, eles estavam em dois na caminhonete, e no momento do acidente a vitima foi arremessada para fora.

04 Abr 2020 às 12:52
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Video: Latino/Andre Mota/Internautas

O jovem de 30 anos, Juliano Julião, que acabou tendo sua vida ceifada, após um acidente de trânsito na madrugada de hoje, no centro da cidade de Colíder, precisamente após passar a rotatória do Auto Posto Pit Stop 01, situado na Avenida do Colonizador, a qual depois do motorista seu amigo, que estava na condução da caminhonete Toyota Hilux, ter perdido o controle e derrubado uma Palmeira Imperial em cima do canteiro central, e atravessado para o outro lado da pista e derrubado um poste em frente uma empresa de venda de veículos.


Imagens do circuito de monitoramento de empresa pega hora exata do acidente.






Os bombeiros e os agentes de trânsito da SMTR, foram acionados para atender a ocorrência sendo, que os agentes ao chegar no local, os bombeiros já estavam prestes e analisando à situação da vitima, mas o mesmo já estava sem vida, foi feito o isolamento do local do acidente, foi solicitado a perícia da Politec, através da polícia judiciária civil da nossa cidade.


Aonde dá para se ver em imagens do circuito de cameras de segurança da loga de veiuculos, que a vitima Juliano, após a camioneta bater na palmeira e passar por cima do meio-fio, a mesma veio a capotar algumas vezes, sendo que numa dessas capotagens, o corpo da vítima Juliano, foi jogado fora do veículo. E logo em seguida a caminhonete, acabou derrubando um poste de energia com a traseira, e acabou parando no meio fio da contramão de direção, e por muito pouco, a mesma não acabou caindo dentro da Ribanceira, que dá acesso ao Rio Jaracatiá.


Nas imagens feitas logo após o acidente, nota-se como foi parar a caminhonete.




E ainda durante a madrugada, os mesmos estiveram no local fazendo à cena do acidente, e uma funerária da nossa cidade, acabou levando o corpo da vítima Juliano para o IML da cidade de Sinop, para fazer a o exame de necropsia.




No local é possível ver que a camioneta deu perda total, até agora não se tem a localização do condutor da caminhonete.




Mais informações sobre o horário é local do velório e sepultamento de Juliano Julião, à qualquer momento na nossa redação.




Agente de trânsito Tizzo fala sobre o acidente fatal.





Juliano era filho de Colíder é sempre foi um rapaz muito comunicativo, e conquistava a amizade das pessoas, pelo seu sorriso alegre, e com toda certeza, vai fazer muita falta, vai com Deus meu amigo Juliano, os nossos sentimentos aos amigos e familiares.






Video mostra como ficou a caminhonete depois do acidente, imagens feitas hoje de manha.





Você pode saber mais sobre os fatos neste link abaixo.


FATALIDADE: Jovem perde à vida apos sofrer grave acidente no centro de Colíder.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |