Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Homem passa mão em parte íntima de jovem em mercado e é preso

Ele foi contido pelo pai da vítima e por militares; durante prisão, suspeito ameaçou policiais de morte

05 Abr 2020 às 09:21
Vitória Gomes l Midia News

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na última sexta-feira (3) após assediar uma jovem. Ele tentou passar as mãos na parte íntima da vítima quando estavam em um mercado de Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em rondas pelos Bairro Vila Olinda quando foram abordados por populares em frente a um mercado.

 

No local, o pai da vítima relatou aos militares que a jovem estava no estabelecimento quando foi abordada por trás pelo desconhecido.

 

Segundo a vítima, o suspeito pegou em seu cabelo e em seguida a agarrou por trás e tentou pegar em suas partes íntimas.

 

Na sequência, a garota saiu correndo do local pedindo por socorro e contando sobre o assédio, momento que seu pai foi até o local e abordou o suspeito.

 

O homem foi imobilizado pelos populares até a chegada dos policiais. Porém, ao fazer a abordagem, o suspeito resistiu a prisão e desacatou os oficiais.

 

No trajeto até a delegacia, ele afirmou que “iria matar os policiais” e chegou a tentar agredi-los, mas foi contido pela PM.

 

Diante da situação, o suspeito foi entregue à Delegacia do Município. Ele deve responder por ameaça, assédio sexual e resistência.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |