Colíder - Quarta-Feira, 24 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Trabalhador terceirizado da Prefeitura de Colíder sofre acidente de trabalho ficando com cabeça presa ao caminhão. (Vídeo)

O acidente ocorreu por volta das 08h50min próximo ao Cemitério Frei João Jorge, centro de Colíder

05 Jun 2020 às 10:38
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino

 A vítima Vanderlúcio Gomes Barbosa de 38 anos, morador de Colíder acabou tendo parte de sua face afetada pelo caçamba, que ele estava trabalhando de motorista, para fazer a terraplanagem do futuro asfalto na Avenida Bandeirantes Aleixo Garcia, próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida e ao lado do cemitério Frei João Jorge, área central de Colíder.

Segundo os relatos colhidos no local o mesmo estava prestando serviços para Cooperserv empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Colíder, estava no local trabalhando de motorista do caminhão caçamba , quando alguma coisa atrapalhou a descida da caçamba, e ele desceu do caminhão para verificar o que estava atrapalhando a descida da mesma, e acabou ficando  com sua cabeça presa no caminhão. 

Entrevista com soldado BM Granzoti, o mesmo relatou, que foram acionados para fazer atendimento da vítima, quando lá chegaram encontraram o mesmo entre os eixos, já desmaiado e com parte da face dilacerada, os Bombeiros fizeram o atendimento rápido e usando desfibrilador e encaminharam a vítima até o Hospital Regional, ficando sob os cuidados médicos.


Nossa equipe de reportagem, esta acompanhando os fatos de perto, e mais informações sobre esse caso, a qualquer momento na nossa redação.


Assista a entrevista EXCLUSIVA com o BM Granzoti falando sobre os fatos.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |