Colíder - Segunda-Feira, 13 Jul 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias

Fisioterapeuta do Hospital Regional de Colíder precisa de ajuda com o tratamento da COVID-19.

As diárias da permanência na UTI ficaram orçadas em R$7mil, e a família não tem como custear as mesmas.

30 Jun 2020 às 11:08
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 Nas redes sociais amigos e companheiros de trabalho, estão empenhados em buscar recursos para o pagamento da internação do Fisioterapeuta Geizer Jadson de Oliveira, que contraiu a COVID-19, em seu exercício profissional, o qual atua como fisioterapeuta, a decisão de transferência para a cidade de Sinop/MT, saiu ontem e o mesmo já estava internado no Hospital Regional de Colíder (Drº Masamitsu Takano), há alguns dias.


Na postagem nas redes sociais, os amigos relatam, que estão organizando uma campanha de arrecadação de dinheiro, para poder ajudar no custeio da permanência de Geizer na UTI do hospital Santo Antônio, com as diarias orçadas em 7mil.


O fisioterapeuta trabalha no HRCOL, e estava na linha de frente do COVID-19, e o mesmo acabou contraindo a doença e ele foi encaminhado para a UTI dos deste hospital, devido à gravidade da doença tiveram que transferi-lo para um hospital particular.


Quem puder contribuir pode estar depositando qualquer valor nestas duas contas, Banco do Brasil Agência 1779-5 Conta Corrente 20.106-5 ou Bradesco Agência 750 Conta Corrente 0060789-4 em nome da sua mãe Nilza Ribeiro de Oliveira com o CPF 363.049.641-53.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |