Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Menina de 13 anos é estuprada por amigo da família em casa

A criança relatou à mãe que foi estuprada diversas vezes pelo amigo da irmã mais velha.

30 Jun 2020 às 13:34
Mário Andreazza l ReportérMT

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso durante a manhã de domingo (28), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, após ser denunciado por uma menina de 13 anos acusado por diversos estupros cometidos contra a menor dentro da casa da vítima.

O pedófilo teria ‘acesso’ à menina e conseguido estuprá-la diversas vezes, pois, é ‘amigo’ da irmã mais velha da criança e frequentador da casa.

De acordo com a ocorrência, na manhã de domingo (28), em conversa com a mãe, a menina teria começado a contar os abusos sexuais.

De acordo com a criança, o crime começou com abusos sexuais, com o acusado passando a mão nela até que chegou ao ponto de consumar o ato com penetração. A menina contou que já faz um tempo que é estuprada pelo ‘amigo’ da família.

Assustada, a mãe da menor entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciou o caso.

Os policiais compareceram ao endereço da família, confirmaram as denúncias, e em seguida, se deslocaram ao endereço do estuprador, onde encontraram o acusado e o informaram sobre as denúncias.

O acusado não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima, acompanhada da mãe, também foi acompanhada à unidade policial para registrar a denúncia e depor oficialmente.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |