Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Diretor da Sema de Confresa e agente morrem em grave acidente de trânsito na BR-158

A equipe seguia para uma ação no município de Querência quando houve a colisão que vitimou dois servidores do estado, os corpos ficaram presos...

30 Jun 2020 às 15:54
Agência da Notícia
Um grave acidente de trânsito matou o Diretor Regional da SEMA do município de Confresa, Luiz Carlos e um agente identificado apenas como “Pedrão”, uma terceira vítima identificado como “Lucas” ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus do Araguaia.

 O acidente ocorreu nas proximidades do Posto do Arnon na tarde desta terça-feira, (30), localizado na BR-158 há 120 km de Confresa por volta das 13h30min. 

A caminhonete da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) de Confresa colidiu de frente com uma carreta, a forte poeira pode ter contribuído para que o ocorresse a colisão. 

A equipe seguia para uma ação no município de Querência quando houve a colisão que vitimou dois servidores do estado, os corpos ficaram presos nas ferragens e aguardam a retirada. 

Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa seguia logo atrás e prestou socorro e isolou a área para chegada dos peritos da Politec que estão a caminho.

As informações ainda estão sendo apuradas pela redação.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |