Colíder - Quinta-Feira, 25 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Pioneiro e ex-morador de Colíder dono do antigo Posto Cidade falece em VG.

O mesmo era morador e pioneiro/fundador da nossa cidade mais na decada de 1999, mudou-se para tentar a sorte em outra cidade.

03 Jul 2020 às 10:49
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Rep. Facebook

 Faleceu na manha de hoje o nosso amigo Antônio Carlos Ribeiro, mais conhecido como ‘Toninho do Posto Cidade’ tinha 54 anos, natural da cidade de Iretama/PR, era casado e residia na cidade de Várzea Grande/MT, trabalhava no ramo de farmácia.


O mesmo era um dos pioneiros da nossa cidade, filho do Srº Antonio Dentista (In Memorian), e irmão da Drª Luana (Ortodontista), o qual a sua família se fixou em nosso município na década de 1975, e os seus parentes permanece aqui, Antônio Carlos, ou Toninho do Posto, como era conhecido aqui em Colíder, era uma pessoa bastante popular é querida no nosso municipio, montou um posto de abastecimento de combustível na esquina da Marechal Rondon de frente para Igreja Matriz da nossa cidade, onde é atualmente o Auto Posto Pit Stop 03, após a venda do posto, Toninho mudou-se da nossa cidade.


Segundo informações colhidas, o mesmo estava internado há mais de 20 dias na UTI do hospital com suspeita de COVID-19, o seu quadro clinico se agravou e o mesmo veio à falecer na manha desta sexta-feira (03). Nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares do Antônio Toninho do Posto, vai com Deus meu amigo, que o criador te receba de braços abertos e te dê um lugar excelente.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |