Colíder - Segunda-Feira, 03 Ago 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Polícia Civil de Colíder soluciona caso de roubo de 147 cabeças de gado em Novo Mundo.

Além de solucionar o caso recupera as cabaças subtraídas, onde o suspeito vendeu para um comerciante de Colíder.

06 Jul 2020 às 17:30
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciaria, no último dia (01/07), onde o declarante relatava, que varias pessoas teriam chegado na Fazenda Nsª Aparecida no município de Novo Mundo/MT, onde o declarante relatou, que os bandidos armados, chegaram em um veiculo de passeio, caminhonete Hilux e cinco caminhões e subtraíram 147 cabeças de gado, no ultimo dia (30/06).


Diante dos fatos a equipe de investigadores da Polícia Civil de Colíder, efetuaram várias diligências para esclarecer os fatos relatados , sendo que em nestas diligências os investigadores perceberam, que alguns pontos constantes na narrativa do boletim de ocorrência, não estava harmônicos. E a investigação revelou, que não se tratava de ROUBO e sim de um FURTO, e acabou revelando também, que foram levados 99 (Noventa e Nove) animais e não 140 (Cento e Quarenta) como informados no BO.

Ainda de acordo com o Delegado Eugênio Rudy Junior, a investigação revelou, que se trata de uma disputa familiar, onde um dos membros da família, que gozava total confiança dos demais, e foi ele quem vendeu o gado.


Sendo que o gado foi vendido para uma empresa da cidade de Colíder, a qual o proprietário adquiriu os animais de boa-fé e efetuou o pagamento normalmente, acreditando que se tratava de uma transação legal, uma vez que conhecia a família e portanto não desconfiou, que a venda ocorria sem o consentimento de todos os proprietários.


Drº Eugênio, assevera que irá encaminhar o processo apuratório para Delegacia da cidade de Guarantã do Norte, responsável pelo município de Novo Mundo.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |